EMBAIXADA DA GUINÉ EQUATORIAL EM PORTUGAL

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa,  ofereceu um jantar na Cidadela de Cascais aos Chefes de Estado e de Governo presentes em Portugal para a Conferência dos Oceanos da ONU 2022.

Esteve presente o Presidente da República  e Chefe de Estado da Guiné Equatorial, Sua Excelência Obiang Nguema Mbasogo, que chefia uma Alta Delegação que participa na referida Conferência.


Na Cidade das Mil Colinas, no coração da Floresta Costeira Equatorial Atlântica, servido pela autoestrada do Nordeste, o Hotel Nsok Nsomo espera por si

https://www.hotelnsoknsomo.com/

Jogo de futebol no âmbito do Festival da Francofonia 2022

Decorreu no sábado, dia 26, às 16h00, no Estádio da Tapadinha, na Ajuda, a partida de futebol amador entre cidadãos de países africanos residentes em Portugal, organizada pela Embaixada do Senegal em Lisboa, e com a participação das Embaixadas do Grupo Africano acreditadas em Portugal.

Ler mais »

Selecção "Nzalang Nacional" visita a CPLP e a Embaixada em Lisboa

O Secretário de Estado do Desporto da Guiné Equatorial, Patricio Bakale Mba, juntamente com o pessoal técnico, jogadores da Selecção “Nzalang Nacional” e membros da Federação Equatoguineense de Futebol-FEGUIFUT visitaram esta sexta-feira, dia 25, a sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa-CPLP e a sede desta Embaixada em Lisboa.

Ler mais »

27 de Setembro
Dia Mundial do Turismo

A Guiné Equatorial está à sua espera

 





A passo de tartaruga, lento, mas seguro